quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

The Goonies - Jogo Pc

É provável que você já tenha assistido a “Os Goonies”, um desses filmes que passam durante a tarde na televisão. O filme certamente marcou os anos 80 e teve a sua versão para o MSX. E esse é justamente um remake do game de 1986, mas dessa vez com gráficos e jogabilidade mais aprimorados.

Ao som de Cindy Lauper (com a música tema do filme, “Good Enough”), você deverá viajar junto com Sloth através de cinco fases, encontrar o tesouro e fugir para salvar os Goonies.




História

O jogo ocorre na cidade de Cauldron Point. Os Goonies são um grupo de crianças que um dia encontraram um velho mapa do tesouro no sótão de um deles. Ao ir em busca do tesouro que poderia ser de um notório pirata local. Duas garotas juntam-se então com eles e a aventura começa.

Mas os túneis subterrâneos secretos que eles estão explorando são, na verdade, o esconderijo da gangue Fratelli, e os Goonies estão em uma armadilha. Entretanto, os garotos têm um poderoso aliado ao lado deles: Sloth.


 O game


Você começará com Sloth, já em um mapa subterrâneo, cheio de cordas, cipós e diversas armadilhas para atrapalhar você durante o trajeto. No início você tem 100% de energia (vitality) e 0% de experiência (experience).Conforme você joga, a sua vitalidade diminui, mas a sua experiênciacresce. E, caso a experiência chegue ao nível de 100%, aí a sua energia aumenta também.

Cada uma das fases do jogo representa uma cena e uma dificuldade própria. Elas são conectadas por portas de caveira e podem ser acessadas assim que você resgatar os sete Goonies. 

Mas é claro que isso não é um serviço tão simples assim. Você precisará de chaves para abrir as jaulas e resgatar os garotos. Também são encontrados tesouros que podem ajudá-lo durante o percurso do jogo.

Controles

▲►▼◄ — movimentação.
▲▼ — sobe e desce escadas.
Espaço — dá socos.
F1 — pausa o game.
Esc — volta para a tela inicial.
F12 — sai do jogo.



Tamanho: 11,60 MB

Download

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template Criado por - Rodrigo Colombo | Earth Sky Blogger Template