sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Adobe Flash Player 10.0.12.36


A Adobe cria o Flash, designers o conteúdo e você se delicia com a versão 10 do plugin mais usado da web.

Quando pensamos que a Adobe não tem mais o que inventar, ela lança mais uma ferramenta inovadora, recheada de recursos novos e idéias originais. Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários, para se tornar um poderoso player multimídia, com suporte a vídeos e um grau de interatividade com o usuário nunca antes visto na internet e a possibilidade de criação de conteúdo muito mais rico e dinâmico.

E não pense que é só isso, pois a décima versão do Flash Player agora suporta a criação de conteúdo em 3D! Baixe o plugin e fique boquiaberto com aquilo que ele é capaz de fazer.

Assistindo o vídeo de apresentação do Flash Player 10 você já vai ficar arrepiado com aquela que é a versão mais espetacular do plugin. Agora imagine quando os novos conteúdos com suporte à nova versão começarem a aparecer na internet. Você não perde por esperar.

Desenvolvedores agora têm à mão uma ferramenta mais robusta, que permite ter mais controle sobre sua criação e usuários ávidos por impressionar seus olhos ficarão perplexos com a qualidade dos novos efeitos que o player é capaz de produzir na tela do seu computador.

Preste atenção

Clicando no link de download você será direcionado para a página oficial da Adobe para o download do Flash Player. O site detecta automaticamente qual navegador você está usando e direciona o download para o arquivo correto. Basta que você clique no botão "Concordar e instalar agora".

Baixar o plugin deixará seu Internet Explorer ou Firefox pronto para a nova geração de conteúdo rico de dinâmico. Outros navegadores compatíveis com Mozilla também são suportados. E lembre-se de que você precisa fechar todas as janelas de quaisquer navegadores abertos, senão o Flash não consegue instalar o plugin.

Demorou, mas o 3D chegou.


Agora os desenvolvedores poderão criar sites, ferramentas e interfaces muito mais envolventes e visualmente atrativas com o suporte integrado do Flash a efeitos tridimensionais. Objetos que antes pareciam achatados e mal construídos agora poderão ser transformados em objetos 3D sem dificuldade e com qualidade convincente.


Som de qualidade

Algo ainda pouco explorado no Flash é o seu suporte a áudio, que está presente há várias versões do player, mas que ainda não foi utilizado plenamente. Com o lançamento da versão 10, os desenvolvedores poderão ir além da experiência visual e criar até mesmo seqüenciadores de áudio, mixers e até produzir música para jogos para que elas sejam tocadas em tempo real, enquanto o jogo é executado. A qualidade também é várias vezes superior ao áudio das versões anteriores.

Integração direta com hardware

Mas como é possível que todos estes novos recursos sejam exibidos em meu computador, sem que ele fique lento, instável ou simplesmente trave o meu navegador? A resposta é simples: agora o Flash tem integração direta com o seu driver de áudio e de vídeo. Ou seja, ele dá ordens diretas à sua placa de som e vídeo para que ela exiba de forma mais estável e rápida o conteúdo criado em Flash.

Tamanho: 1,76 MB

Download

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template Criado por - Rodrigo Colombo | Earth Sky Blogger Template