quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Haihaisoft Universal Player 1.2.3.0

Player multimídia universal com suporte para os formatos mais populares de áudio e vídeo.

Haihaisoft Universal Player é uma opção poderosa para leitura de multimídias, oferecendo suporte para os formatos digitais mais populares. Além disso, o programa realiza a leitura de arquivos digitais protegidos pela plataforma DRM-X (plataforma do desenvolvedor do programa).

Sem exageros, mas o Haihaisoft Universal Player é equivalente a vários players já conhecidos e renomados no mercado como Windows Media Player, Real Player, QuickTime, PowerDVD e tantos outros programas que fazem a leitura de multimídias.


Interface do player multimídia.


Extensões de suporte

Por se tratar de um player universal e multimídia, o Haihaisoft Universal Player possui suporte para vários formatos de arquivos, como: WMV (Windows Media Video); WMA (Windows Media Audio); ASF; WMS; DVD; VCD; SVCD; MOV; RM; RMVB; AVI; MPEG; WMV; 3GP; FLV; SWF; MP3; AMR; M4A; ACC; OGG; MIDI; GIF; JPEG.

Com o Haihaisoft Universal Player você pode escutar suas músicas favoritas e assistir aos melhores vídeos perfeitamente. Com um tema todo negro, a interface do player fica muito mais elegante e atraente, lembrando (em alguns momentos) o Windows Media Player 11.

Tamanho: 23,70 MB

Download

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template Criado por - Rodrigo Colombo | Earth Sky Blogger Template