terça-feira, 10 de março de 2009

ooVoo 2.0.0.94 - PT-BR

Quer mais calor humano durante as suas conversas pela internet? ooVoo é um programa que possibilita chats com som e vídeo com até seis pessoas simultaneamente, perfeito para você reunir toda a família, os amigos ou mesmo os colegas para uma reunião de trabalho. Agora só vai ficar de fora quem não baixar este programa!

A festa é na internet!

Tudo que você precisa é ter é uma webcam e um microfone para poder montar verdadeiras videoconferências e interagir com os seus amigos como se estivem juntos de verdade. Dessa forma, você pode matar a saudade daquele amigo que está distante, fazer acordos importantes de sua empresa ou quem sabe participar de uma festa de aniversário virtual. Acredite, com ele você pode ligar até mesmo para quem não possui o programa.


Coloque todo o assunto em dia!


Em um primeiro momento, o programa se assemelha bastante com o MSN Messenger, mas logo você pode perceber que ele é muito mais do que isso. Enquanto você conversa e aproveita um sistema de vídeo de alta qualidade, sua interface de vídeo conta com um aspecto 3D bastante interessante. Também é possível enviar mensagens de texto aos seus contatos mesmo quando eles estiverem desconectados. O histórico das conversas é salvo automaticamente e o programa possui suporte a transferência de arquivos, não poderia ser mais completo.


Como Usar?

Caso você não possua uma conta no serviço, será encaminhado para efetuar um novo cadastro logo após a instalação do programa. Na verdade ele lhe solicita diversas informações pessoas, gostos e preferências, mas somente os dados da primeira página são os obrigatórios.


Conheça seus contatos!


Fazendo amigos (Contatos)

Não adianta possuir uma nova maneira de conversar com as pessoas e ter contato algum. Na primeira vez que você utilizar o ooVoo aparece uma janela para ajudar você a encontrar seus amigos. Caso nenhum deles usufrua ainda deste serviço, você pode enviar um pedido a cada um deles através de outros comunicadores.

A partir de então você constrói sua própria lista de contatos, muito similar aos demais comunicadores. Basta clicar em algum deles para iniciar uma conversa, se você possuir uma câmera e um microfone, melhor.

Sem Fronteiras (Chamada de vídeo da web)

A maior de todas as vantagens do ooVoo é que não é necessário que ambas as pessoas tenham ele para que entrem em contato. Todos os demais comunicadores exigem que ambos os usuários possuam o mesmo programa para conversarem, ao contrário, aqui qualquer um pode entrar em contato com você.

Para isso, dirija-se a aba de “Chamada de vídeo da web” e localize o link com o seu endereço. Este é o seu contato para as pessoas que não possuam o ooVoo, copie ele e envie para qualquer amigo. Tudo que ele precisa fazer é clicar no link e aguardar a conferência por vídeo. Também pode ser colado na sua página da web, blogs e em qualquer outro local como uma videoconferência de contato. Quem sabe este não pode ser o diferencial para alavancar suas vendas?

Tamanho: 14,80 MB

Download

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template Criado por - Rodrigo Colombo | Earth Sky Blogger Template