terça-feira, 12 de maio de 2009

DVD Flick1.3.0.6

Este pode ser o programa definitivo para aqueles que procuram por algo realmente bom e descomplicado para montar seus próprios DVDs de Vídeo. Trata-se se do DVD Flick. O aplicativo oferece os recursos essenciais para você dar um aspecto profissional a aquele vídeo pessoal.

Ferramentas

O programa consegue converter automaticamente o vídeo selecionado para o formato de DVD. Você poderá inserir legendas aos vídeos, apenas escolhendo os arquivos desejados e atribuí-los aos títulos certos. Inclusive, é possível configurar mais de uma linguagem diferente a eles.

É através do próprio programa que os usuários editam suas legendas. Escolha a fonte, tamanho e as cores que você deseja que apareçam na tela!
Além das legendas, o DVD Flick também é capaz de gerenciar mais de um tipo de áudio aos vídeos. Opção boa se você possui um vídeo mudo, ou quer adicionar mais de uma dublagem ao mesmo arquivo.

Outros tipos de configurações também podem ser feitas, como por exemplo, adição de capítulos e menus. É uma pena que as opções de menus são escassas, mas mesmo assim seus discos terão aspecto profissional.


Visual. Um dos aspectos que mais chamam atenção no programa é o seu visual que é ao mesmo tempo bonito, moderno e fácil operar.

Tamanho: 12,22 MB

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template Criado por - Rodrigo Colombo | Earth Sky Blogger Template