terça-feira, 9 de novembro de 2010

Rising Antivirus Free Edition 23.00.11.47

Assim como o velho ditado afirma que “não se deve julgar pelas aparências”, com o Rising não é diferente, pois além de ser muito bonito, moderno e com visual matador, o antivírus consegue desempenhar com grande qualidade a função de proteger seu computador.

Boa aparência é fundamental

Defesa nunca é demais

Mesmo sendo uma versão gratuita, Rising não decepciona no quesito ferramentas e opções, já que oferece desde as mais básicas como remoção de vírus, até ferramentas de varredura de perigos em sites e códigos Embedded.

Além disso, opções de atualização automática do banco de dados de vírus, escaneamento de dispositivos móveis e um link direto para o Rising Cloud, um antivírus na nuvem, fazem do leãozinho asiático quase um rei da selva dos antivírus gratuitos.


Rising Antivirus Free Edition ainda conta com recursos para proteção instantânea em mensageiros, proteção de aplicativos, detecção de arquivos e programas maliciosos entre muitos outros. Mesmo com esta quantidade de recursos, o programa não reduz o desempenho da máquina, de modo que ocupa pouco espaço no HD da sua máquina.


Tamanho: 65,80 MB

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template Criado por - Rodrigo Colombo | Earth Sky Blogger Template