quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Microsoft Security Essentials 1.0.1407.0

Entrando de cabeça no segmento de antivírus, a Microsoft apresenta o Security Essentials. Ele é um antivírus completo que protege o computador em tempo real de diversas ameaças: Malwares, rootkits, spywares, trojans e outros com varreduras específicas simples ou completas e atualizações frequentes.

As atualizações podem ser feitas através do Windows Update ou independentemente, através do próprio Microsoft Security Essentials. Ou seja, ao mesmo tempo em que ele se integra ao Windows, ele tem funcionamento independente.

Realizar o download do Microsoft Security Essentials é muito simples. Ao pressionar o botão "Clique para baixar", o seu navegador redirecionará você para a página oficial de download da Microsoft. Nela, encontre o link para download através do botão azul.

Configurações - diversas opções de configuração. É a aba mais extensa detodas, permitindo que sejam configuradas as varreduras programadas, as ações padrão para arquivos infectados, o nível de proteção residente e quais locais e arquivos serão constantemente monitorados pelo programa (a exemplo de arquivos CAB ou discos removíveis).

Tamanho: 7 MB

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template Criado por - Rodrigo Colombo | Earth Sky Blogger Template