segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Antivírus: BitDefender Free 2011

BitDefender está presente em mais de 100 países e o Brasil foi o primeiro a lançar a versão 2011 gratuita do antivírus, adaptado ao português. O BitDefender Free chega com novidades e melhorias, visando aprimorar a experiência do usuário e otimizar o desempenho do computador sem deixar brechas na segurança.

A versão 2011 do BitDefender traz inovações principalmente em termos de velocidade de processamento durante as investigações do antivírus, garantindo que a utilização do PC não será comprometida durante as varreduras e verificações necessárias para assegurar a segurança dos arquivos.

Otimizando recursos

Além das diversas maneiras que o BitDefender organiza as verificações, o “Modo Jogo” paralisa qualquer processo que o antivírus esteja realizando assim que o usuário aciona uma aplicação em tela cheia, seja um jogo ou um reprodutor de mídia.

Com isso, os recursos da máquina são dedicados exclusivamente à atividade principal, respeitando o usuário em sua escolha de uso do computador. A varredura volta ao normal no mesmo momento em que a aplicação que causou o acionamento do “Modo Jogo” for interrompida.

Além da interrupção de processos muito intensivos, o “Modo Jogo” também impede o aparecimento de popups e libera o firewall para que as portas necessárias para jogos online ou streaming de mídia – por exemplo – sejam executados sem problemas.

Tamanho: 1,28 MB

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template Criado por - Rodrigo Colombo | Earth Sky Blogger Template