terça-feira, 7 de junho de 2011

Manutenção de PC: Hiren`s BootCD 13.2

É um disco que reúne cerca de uma centena de aplicativos que são itens obrigatórios na pasta de qualquer técnico em informática. A coletânea inclui desde removedores de vírus e malwares até recuperadores de disco rígido e ferramentas de backup.

Divididos em categorias, a maioria dos programas é compatível com todas as versões do Windows. Dentro do disco, é possível encontrar os Windows 98 e XP em versões menores, prontas para serem rodadas diretamente do drive.

Deletou sem querer um arquivo importante? O Hiren’s BootCD possui aplicativos que tentam recuperá-los, caso eles ainda estejam disponíveis no disco rígido. As ferramentas também são capazes de recuperar dados contidos em trechos corrompidos ou danificados do HD.

No disco, é possível encontrar utilitários consagrados como o Spybot – Search and Destroy, ou versões portáteis de aplicativos removedores de pragas virtuais. O Hiren’s BootCD está disponível em formato ISO, pronto para ser gravado em um CD. Caso deseje, o usuário pode rodar o pacote diretamente do computador com a ajuda de programas como o Daemon Tools, que simulam um drive virtual.

Tamanho: 400.50  MB

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template Criado por - Rodrigo Colombo | Earth Sky Blogger Template