quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Imagem Folheados – Ganhe muito dinheiro vendendo Semi-Jóias Folheadas a Ouro e Prata

O mercado de Ouro e Prata é nos dias de hoje um dos mercados que mais dinheiro movimenta no mundo, e também umas melhores oportunidades de negócio do momento. A pensar nisso, a Imagem Folheados desenvolveu um programa de afiliados inovador, onde você encontrará um ótimo recurso para aumentar seus ganhos através de indicações feitas por você através dos mais variados recursos, seja um blog, mídias sociais ou outro. 
Na verdade, você nem precisa de ter um site ou blog para conseguir promover a Imagem Folheados e receber suas comissões de afiliado. Se você não tem um site na internet, poderá divulgar o programa em classificados virtuais, fóruns, grupos de discussão, sites de relacionamentos (Orkut, Gazzag), envio de mensagens (autorizadas) aos seus amigos, parentes e pessoas de seu relacionamento e até mesmo anúncios em jornais de sua cidade. Tá valendo praticamente de tudo.

A Imagem Folheados possui uma vasta linha de bijouterias folheadas a ouro e prata. São produtos bastante procurados e com preços muito acessíveis. A maior parte dos clientes da empresa são lojistas e sacoleiras que compram por atacado para poder revender e quase sempre retornam ao site para comprar novamente. Isso significa que a tendência desse mercado é para crescer, e você poderá aproveitar essa oportunidade para ganhar dinheiro também.


imagem folheados

COMO FUNCIONA?

Participar do programa de afiliados da Imagem Folheados é extremamente simples. Após você afiliar-se ao programa, você receberá um código de afiliado e uma senha. Você usará este código em todos os meios de divulgação escolhidos por você. Você irá receber também algumas indicações da equipe do Imagem Folheados para promover corretamente as campanhas que estão decorrendo.
  • Você divulga a Imagem Folheados através de seu site (se você tiver), através de jornais em sua cidade, foruns, grupos de discussões, blogs, classificados online, sites de relacionamento (Facebook, Twitter, Orkut, etc), envio de emails autorizados, etc.
  • Muitas pessoas visualizam sua divulgação e algumas ficam interessadas em comprar produtos para revender ou se interessam em ingressar no programa de afiliados.
  • Elas acessam a Imagem Folheados através de seu código de afiliado e realizam uma compra no site ou se afiliam ao programa de afiliados.
  • O sistema reconhecerá que aquele cliente ou afiliado foi indicado por você e gerará uma comissão sobre todas as compras realizadas por este cliente ou todas as vendas diretas dele como afiliado.
Um diferencial do programa sobre muitos outros é que, todas os clientes indicados por você irão continuamente gerar comissões para você, todas as vezes que comprarem no site. Os afiliados são seus para o resto da vida. Um outro diferencial, também muito importante, é que, além de poder indicar clientes, você também poderá indicar novos afiliados, como você. Assim você também irá ganhar comissões sobre as vendas destes afiliados posicionados em até 5 (cinco) níveis abaixo de você (venda indireta).

Além do site, o afiliado pode solicitar, um catálogo virtual com seu código de indicação embutido. Dessa forma, ele terá um programa para distribuir por download, ou através de cd a lojistas, por exemplo, e toda a compra efetuada através desse catálogo virtual, gerará comissão para o afiliado. Também é uma forma inteligente de revender diretamente os produtos.

QUANTO GANHO DE COMISSÃO?
O sistema da Imagem Folheados paga comissões por vendas diretas e indiretas, conforme referido anteriormente. Vejamos então as comissões por cada uma destas formas de promoção de produtos:
  • Vendas Diretas - Indicando novos clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5% (comissão perpétua) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes indefinidamente.
  • Vendas Indiretas - Você também pode indicar novos afiliados formando assim sua Rede Downline. Indicando novos afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o 5º nível de indicação. Você ganha 4% sobre as vendas de afiliados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de afiliados indiretos (2º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5º nível).
O saldo mínimo para o pagamento das comissões é de R$ 40,00. Ou seja, o pagamento só será efetuado após o afiliado completar um saldo mínimo de R$ 40,00. Este valor deverá ser alcançado entre o primeiro dia do mês até o último dia deste mesmo mês. Se este valor não for alcançado durante o mês corrente ele ficará acumulado para os meses seguintes até que se complete o valor mínimo. O pagamento é realizado entre o 1º dia e o 15º dia do mês subsequente ao mês que foi alcançado o saldo mínimo. Os pagamentos são efetuados por Transferência Bancária ou PagSeguro.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template Criado por - Rodrigo Colombo | Earth Sky Blogger Template