segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Google Adsense Parte 2

Teste seus blocos de anúncios: o Adsense oferece vários formatos de anúncios, teste os que se enquadram melhor nos espaços de seu blog/site. Você pode seguir o modelo de posicionamentos oferecido pela equipe do Adsense abaixo:

As cores mais fortes representam as melhores áreas para o posicionamento de anúncios.

Conselhos da equipe Adsense: Alguns conselhos são oferecidos de graça pela equipe do Adsense e um destes é de utilizar certos formatos de anúncios que estatisticamente aumentam a taxa de cliques. Os formatos mais lucrativos são: 336×280, 300×250 e 160×600.

Utilize critérios: apesar de o nome "critério" ser confuso num primeiro momento é uma das funcionalidades que nos permite saber exatamente o CTR e eCPM de cada anúncio. Saiba o que são e como criar critérios aqui.

Bom, a melhor das dicas ainda não se refere especificamente aos formatos, cores, conselhos, critérios e etc e sim a criar conteúdos de qualidade e atrair cada vez mais tráfego ao seu blog/site. Invista na obtenção de tráfego de várias fontes, inclusive dos motores de pesquisa que são os que mais geram lucros nos links patrocinados.

Precisando de inspiração para continuar trabalhando com o Adsense?

Conheça o homem que ganhou 1 milhão de dólares com o programa.



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template Criado por - Rodrigo Colombo | Earth Sky Blogger Template