quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Point Blank Free

Point Blank é um novo FPS online gratuito que está roubando a atenção dos jogadores do mundo inteiro. Além de contar com uma movimentação incrível e com armas realistas, vários itens do cenário são destruídos por suas rajadas de balas. Só vai ficar de fora quem não tiver coragem de encarar este desafio!


Você já teve a impressão de que tudo no cenário do seu FPS favorito parece ser feito de concreto? Além das marcas de bala, nenhuma destruição permanente é causada pela munição descarregada sobre os equipamentos eletrônicos, por exemplo. Sem contar que as fases quase sempre se resumem a um pequeno apanhado de caixas de madeira sem muita variedade. Clique aqui para se cadastrar!

Clique aqui
 para se cadastrar no jogo!
Como não poderia faltar, o game conta ainda com um arsenal de peso. O dinheiro que você adquire ao final das rodadas serve para você se divertir na loja de equipamentos do jogo. Além de armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, é possível personalizar seu personagem com acessórios e visuais únicos.

Tamanho: 416,00 MB

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template Criado por - Rodrigo Colombo | Earth Sky Blogger Template