quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Stylish 1.0.11

Stylish é um add-on para o navegador Mozilla Firefox que lhe permite alterar as cores e o design geral de qualquer site da internet, porém, é claro, para isso você precisará conhecer a linguagem de programação utilizada.

O Stylish lhe permitirá alterar a cara de muitos sites famosos e populares, como o Orkut, o Google, o Yahoo!, o YouTube, o MySpace, o Facebook, a Wikipédia quaisquer outros que você desejar.

Deixe os sites com a sua cara

Mais uma grande novidade para Firefox, o Stylish tornará a experiência de navegar na internet ainda mais intensa e interativa. Para alterar as cores e o design do site é bastante simples, você pode fazê-lo clicando com o botão direito no ícone que se abre na barra de status do Firefox, depois em “Criar estilos” e em seguida escolher o que você deseja editar.

Deixe qualquer página da maneira que quiser
Escolhendo a opção “Para esta URL...” você alterará apenas aquele endereço que consta na barra de endereços, ou seja, se você clicar em algum link dentro daquela página as configurações serão as originais criadas pelo desenvolvedor do site.

Ao escolher a opção “Estilo em branco”, você poderá configurar seu próprio estilo para página, digitando os códigos necessários e utilizando os disponibilizados pelo complemento. Essa opção é recomendada aos que sabem programar.

Antes de confirmar a alteração, você pode clicar no botão "Pré-visualizar" para ver como ficaria aquele novo estilo. Caso não goste, é só cancelar ou colar outro código e repetir a operação. Quando se decidir por algum, clique em "Salvar". Se preferir não alterar nada, clique em "Cancelar".

Gerencie seus estilos

Se você também cansou de seus estilos, é fácil alterá-los rapidamente. Você pode armazenar os que você criou e alterá-los apenas clicando em “Gerenciar estilos...”. Uma janela se abrira com todos os modelos criados por você. É possível acessar esta janela através do atalho do teclado Ctrl + M ou Ctrl + Shift + M, que abrirá uma barra lateral na janela do Firefox.

Tamanho: 231 KB

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template Criado por - Rodrigo Colombo | Earth Sky Blogger Template